Apresentação dos resultados do ano de 2020

O ano de 2020 foi atípico em relação a períodos anteriores, mas a pandemia causada pelo coronavírus não impediu que várias metas previstas para o ano fossem cumpridas com sucesso, dessa forma, possibilitando o fechamento do ano com bons resultados e perspectivas otimistas para o próximo período.

A exemplo de metas alcançadas no ano de 2020 estão a implantação do Plano de Prevenção Contra Incêndio, que inclui a instalação de equipamentos e treinamento da Briga de Incêndio (com apoio de recurso viabilizado pelo deputado Federal Ricardo Barros). Recursos disponibilizados pelo Governo do Estado permitiu realizar a reforma da Secretaria SUS, Consultório Médico, salas de Urgência e Emergência, sala de Triagem, Portaria, Recepção e a revitalização da fachada da instituição.

Graças a doações populares também foi possível realizar reformas na sala de Enfermagem, Quarto, telhado e banheiros da Maternidade do Hospital, além da construção do Abrigo de Gás e instalação de câmeras de segurança. Outro marco importante no ano de 2020 foi a implantação dos projetos “Doar Faz Bem ao Coração”, que permite a doação voluntária e facilitada através do sistema PIX ou carnês de arrecadação, e do projeto “Biscoito Solidário”, realizado em parceria com a panificadora Sensação, onde a renda arrecadada com as vendas dos biscoitos destinados ao projeto são destinadas ao hospital.

“Agradecemos a todos que colaboraram para que o Hospital conseguisse realizar essas reformas, pois visamos sempre a melhoria no atendimento e o conforto dos pacientes. A todos que colaboraram, expressamos nossa admiração, gratidão e respeito” – Izabela Korobinski, Diretora Administrativa em Hospital São Vicente de Paulo.